Bancos funcionarão até as 11 horas na véspera de Natal e Ano Novo

Compartilhe:
O objetivo formar cadastro reserva para todas as regiões do Estado. Foto: Divulgação
Nos dias 24 e 31, o horário de funcionamento das agências para atendimento ao público será das 9h às 11 horas. Foto: Divulgação

As agências bancárias irão funcionar em horário diferenciado por conta das festas de final de ano. Segundo recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas vésperas de Natal e de Ano Novo, dias 24 e 31, o horário de funcionamento das agências para atendimento ao público será das 9h às 11 horas.

Nos feriados, dia 25 e dia 1º, os bancos não funcionarão. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio de aplicativos, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

As agências correspondentes Banesfácil abrem de acordo com a definição do proprietário, mas encerram as atividades também às 11h. No dia 25 e 1º, ambos estarão fechados. Já nos dias 28, 29 e 30, as unidades atenderão em horário normal.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Nos dias 31 de dezembro (quinta-feira) e 1º de janeiro (sexta-feira), as agências e correspondentes bancários estarão fechados. Já no dia 02, o funcionamento do Banesfácil será normal, mas os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2021.

Toda a rede bancária retoma o atendimento em horário normal, a partir de 04 de janeiro de 2021. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente Banestes que precisar de serviços bancários durante os feriados ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também