Bairro da Serra terá mutirão com 800 vagas de emprego

Compartilhe:
Mutirão Sine da Serra Emprego
Crédito: Divulgação
Mutirão Sine da Serra Emprego
O mutirão do Sine da Serra vai ofertar vagas de emprego para os moradores do bairro. Crédito: Divulgação

Um mutirão do Sine da Serra vai ofertar 800 vagas de emprego para moradores de Cidade Continental, no setor Ásia. A van do Sine Móvel estará na Avenida Terceiro Mundo, próximo ao supermercado Garcia, das 13h às 17 horas desta quinta-feira (13).

De acordo com a Prefeitura da Serra, durante o mutirão, os moradores do bairro podem realizar o cadastro no banco de dados do Sine, conseguir vagas de emprego e orientações para carteira de trabalho digital e seguro desemprego.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As vagas de emprego ofertadas pelo mutirão podem ser conferidas através do site do Sine da Serra.

O secretário Adjunto da Seter, Renato Ribeiro, afirmou que essas ações são de extrema importância para quem almeja conquistar um novo emprego.

“O objetivo da gestão é aproximar o empregador do futuro empregado, levando oportunidade de emprego para quem necessita, dentro de sua própria comunidade. É uma forma de atender aquele morador que muitas vezes não tem condições de ir até o Sine. Por isso, sempre realizamos ações desse tipo, além do trabalho diário no Sine, localizado no Pró-Cidadão”, disse.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também