Baile de Aleluia para relembrar os anos 80 e 90 em Bicanga

Compartilhe:
Baile de Aleluia
Baile de Aleluia
No sábado (30), a partir das 19h, o evento “Baile de Aleluia” tomará conta do local, com a Banda 7+ no comando da noite. Crédito: Divulgação

À medida que a Semana Santa se aproxima, a Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga, na Serra, abre suas portas para uma série de eventos que prometem entreter e reviver memórias. Situada na Rua Pernambuco, número 300, a cervejaria artesanal é conhecida por sua atmosfera acolhedora e pela excelência em cervejas.

Na quinta-feira, os clientes poderão saborear chopes de 500ml pelo preço de 300ml e petiscos por R$29,90m das 17h às 20h, e o mesmo horário aplica-se às outras promoções da casa. Na sexta-feira, a casa estará fechada.

Abrindo o fim de semana especial, na quinta-feira, (28), a partir das 19h, o Som de Dois promete um repertório regado a variedade de estilos musicais brasileiros como MPB, xote, baião, e axé retrô.

+ César Menotti e Fabiano comemoram 20 anos de carreira em show na Serra

Os amantes de carne podem degustar uma picanha suculenta com vinagrete e farofa por R$59,90. Estas promoções são exclusivas para consumo no local.

No sábado (30), a partir das 19h, o evento “Baile de Aleluia” tomará conta do local, com a Banda 7+ no comando da noite. Especializados em rock nacional e internacional dos anos 80 e 90, a banda convida o público a dançar e cantar ao som de clássicos que marcaram épocas. Os frequentadores podem começar a entrar no clima mais cedo, já que a cervejaria abre às 17h, garantindo mais tempo para desfrutar do ambiente e das cervejas artesanais.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também