
A Autoglass, em parceria com o Senai de Vila Velha, está promovendo um curso de carpintaria e estruturas auxiliares com uma incrível oportunidade de ser contratado ao término das aulas. O objetivo é abrir chance para aqueles que desejam aprender uma nova profissão e ingressar na equipe de profissionais da Autoglass.
O curso é totalmente gratuito e está aberto a qualquer pessoa com 18 anos ou mais. As inscrições estão disponíveis e podem ser realizadas clicando aqui.
Os requisitos e qualificações para participar da Escola de Formação de Carpinteiros são, ter:
- 18 anos ou mais
- Ensino médio completo;
- Residir na Grande Vitória
- Disponibilidade de horário noturno para realização do curso presencial em Vila Velha/ES
- Não é necessário experiência
- proativo, com vontade de aprender
As aulas do programa Escola de Formação de Carpinteiros serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, no Senai Vila Velha. O transporte e a alimentação não estão incluídos no curso, ficando a cargo dos participantes.
Leia também
Com o objetivo de capacitar pessoas interessadas em adquirir novos conhecimentos, o projeto é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Vila Velha e a Autoglass, uma empresa renomada no setor.
Para se inscrever, basta clicar aqui.
Caso o aluno se destaque no curso, há possibilidade de o aluno ser contratado pela Autoglass.
O aluno precisa cumprir as seguintes atribuições durante o curso:
- Realizar atividades relacionadas ao ramo de carpintaria e estruturas auxiliares
- Obter frequência acima de 75% em todo o curso
- Atingir aproveitamento mínimo de 90% em todo o curso
- Participar das tarefas apresentadas em sala de aula pelo professor
Sobre a Autoglass
A Autoglass é um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
+ Empresa de logística vai contratar 40 moradores da Serra nesta segunda

