Audifax expressa solidariedade a Sueli e está aberto ao diálogo com Vidigal

Compartilhe:
"Que Deus os abençoe e Sueli tenha uma pronta recuperação", diz Audifax. Crédito: divulgação.
“Que Deus os abençoe e Sueli tenha uma pronta recuperação”, diz Audifax. Crédito: divulgação.

O ex-prefeito Audifax Barcelos (PP) expressou solidariedade à primeira-dama, Sueli Vidigal, que recentemente revelou estar lutando contra o câncer. A divulgação foi feita no sábado (16), durante um evento do PDT, onde o prefeito Sergio Vidigal anunciou que não concorrerá à reeleição, citando questões familiares como motivo.

No mesmo evento, Vidigal apresentou Weverson Meireles como seu pré-candidato à prefeitura. Após o anúncio, ao ser questionado pelo Jornal Tempo Novo sobre a possibilidade de diálogo com o ex-prefeito Audifax Barcelos, considerando a nova fase de vida que ele está enfrentando e a renovação pelo qual passa o PDT, Vidigal prontamente afirmou estar aberto ao diálogo com Audifax, mencionando que tal conversa seria benéfica para a Serra e que uma possível união ajudaria a proteger a cidade de um “retrocesso” potencial.

Solicitado pelo jornal a comentar, Audifax emitiu uma nota em que demonstra sua solidariedade à família Vidigal, recordando seu próprio desafio de saúde em 2016 e manifestando otimismo para a recuperação de Sueli. Além disso, expressou estar disponível para dialogar com o Prefeito Sérgio Vidigal sobre os desafios presentes e futuros da cidade.

Segue a íntegra da nota:

“Solidariedade a Sueli e Sérgio Vidigal

Neste momento, gostaria de expressar minha solidariedade a Sueli e ao prefeito Sérgio Vidigal diante da situação que estão enfrentando. Desejo que encontrem conforto e que sua fé e esperança sejam fortalecidas. Que Deus os abençoe e Sueli tenha uma pronta recuperação.

Assim como superei um momento de adversidade em 2016, tenho fé que Sueli também encontrará forças para superar os desafios atuais.

Além disso, também me coloco à disposição do Prefeito Sérgio Vidigal para dialogar sobre os desafios atuais e futuros de nossa cidade”.

Foto de Yuri Scardini

Yuri Scardini

Yuri Scardini é diretor de jornalismo do Jornal Tempo Novo e colunista do portal. À frente da coluna Mestre Álvaro, aborda temas relevantes para quem vive na Serra, com análises aprofundadas sobre política, economia e outros assuntos que impactam diretamente a vida da população local. Seu trabalho se destaca pela leitura crítica dos fatos e pelo uso de dados para embasar reflexões sobre o município e o Espírito Santo.

Leia também