Audifax confirma perfil do vice: será uma mulher da área militar

Compartilhe:
Audifax está em ritmo acelerado de pré campanha. Crédito: divulgação
Audifax está em ritmo acelerado de pré campanha. Crédito: divulgação

O ex-prefeito Audifax Barcelos vai disputar o cargo de governador do Espírito Santo pela Rede. As eleições já batem à porta, uma vez que a data para início das campanha já ocorre na próxima segunda-feira (15).

O Tempo Novo apurou informações sobre quem fará parte da composição de vice do ex-prefeito da Serra. Audifax não confirmou o nome, mas afirmou que será uma mulher que atua na área da segurança pública, mais precisamente, uma militar.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Durante as duas últimas semanas, Audifax intensificou o diálogo junto a possíveis postulantes da vice; mas de acordo com informações internas, ainda não foi fechado um nome. A intenção de Audifax é que a vice venha da região sul ou norte do ES, para atrair eleitores do interior

Com a data para registro das candidaturas afunilando, a tendência é que o assunto seja resolvido até o final de semana.

A Rede está nacionalmente federado com o PSOL, mas localmente os partidos não dialogam muito bem; confirmado na composição da chapa está o partido Solidariedade. Além disso, Audifax busca oficializar o Avante e o Patriota.

Quem está fazendo a campanha do ex-prefeito da Serra, é a conhecida marqueteira Jane Mary, responsável pela campanha de 2016 que reconduziu Audifax para o 3º mandato de prefeito da Serra e também pela campanha eleitoral de 2020, quando Audifax indicou o então vereador Fábio Duarte para sucessão, levando-o ao 2º turno.

Foto de Yuri Scardini

Yuri Scardini

Yuri Scardini é diretor de jornalismo do Jornal Tempo Novo e colunista do portal. À frente da coluna Mestre Álvaro, aborda temas relevantes para quem vive na Serra, com análises aprofundadas sobre política, economia e outros assuntos que impactam diretamente a vida da população local. Seu trabalho se destaca pela leitura crítica dos fatos e pelo uso de dados para embasar reflexões sobre o município e o Espírito Santo.

Leia também