Ator global apresenta stand up em Vila Velha

Compartilhe:
No palco, Raphael Ghanem vai retratar algumas situações vividas por ele, como suas histórias em família e as experiências da vida de solteiro. Foto: Divulgação
No palco, Raphael Ghanem vai retratar algumas situações vividas por ele, como suas histórias em família e as experiências da vida de solteiro. Foto: Divulgação

Depois de divertir o público como o hilário Gladson na novela “A Lei do Amor”, o ator Raphael Ghanem desembarca no Espírito Santo para apresentar o stand up “E Agora”, neste sábado (24), no Teatro Municipal de Vila Velha. Com texto 100% autoral, artista promete arrancar gargalhadas do público capixaba.

No palco, Raphael Ghanem vai retratar algumas situações vividas por ele, como suas histórias em família e as experiências da vida de solteiro. As semelhanças entre o homem e a mulher e até uma breve análise sobre propagadas de TV também ganham espaço no espetáculo, que está em cartaz há cinco anos.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“E Agora?” é dividido em quatro partes e conta com a interação do público. “Trata-se de uma apresentação de humor, única e exclusivamente voltada para a comédia e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação a causos comuns a todos”, declara Raphael Ghanem.

O ator carioca atuou nas novelas Malhação, Verdades Secretas e A Lei do Amor, além de aparições na MTV de Verão, no programa humorístico 220 volts (Multishow), Punch TV e República Stand Up (Comedy Central), na série “Fé na Tábua” (MTV), além da série De volta pra Pista (Multishow). No mesmo dia do espetáculo o ator vai ministrar uma oficina de improviso. A produção local é da JC Produções, de José Celso Cavalieri.

Serviço

E Agora? – stand up com Raphael Ghanem

Data: 24/06 (sábado), às 20 h

Local: Teatro Municipal de Vila Velha (Praça Duque de Caxias – Centro)

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada)

Pontos de vendas: bilheteria do Teatro Municipal de Vila Velha

Informações: (27) 99908-7044

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também