O maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, chega a Vila Velha no próximo dia 20 de setembro, e contará com a participação de dois atletas da Serra: Hamyrez Oliveira e Caio Fernandes, ambos moradores de Jacaraípe e nomes de destaque no cenário capixaba.
Hamyrez Oliveira: experiência internacional e foco na vitória
Com 31 anos, Hamyrez Oliveira é professor e empreendedor no Elite MMA Studio de Lutas, além de acumular um cartel de 11 vitórias e 7 derrotas no MMA profissional. O lutador, que já competiu na Rússia em duas oportunidades em 2024, vem embalado por uma vitória na edição anterior do Jungle Fight, em 2023.
Faixa-preta de jiu-jítsu e kickboxing, Hamyrez treina atualmente no Kings Muay Thai, sob a orientação dos treinadores Gabriel Siqueira e Diego Diniz, representando as equipes Big G e Monkilla Team. No Jungle Fight 140, ele enfrentará Geovanni Nascimento Barbosa, atleta do Rio Grande do Norte, que possui 6 vitórias e 2 derrotas.
“Estou muito focado, venho de uma vitória e sigo em preparação intensa. Representar Jacaraípe e a Serra nesse grande evento é uma honra, e vou buscar mais um triunfo para minha carreira”, disse Hamyrez.
Leia também
Caio Fernandes: guarda-vidas e lutador determinado
Outro nome serrano confirmado no card é Caio Fernandes Marques, atleta com 5 vitórias e 3 derrotas, faixa-preta de kickboxing. Além da carreira no MMA, ele também atua como guarda-vidas na Serra, conciliando a rotina de treinos com o trabalho.
Caio treina sob comando de Gabriel Monkilla e Luiz Queiroz, e retorna ao Jungle Fight com sede de vitória. “Busco sempre evoluir meu jogo com muito trabalho duro e esforço. Vou chegar bem preparado para conquistar mais uma vitória e representar nossa Jacaraípe com orgulho”, afirmou o lutador.
Card recheado e premiação milionária
O Jungle Fight 140 terá um card especial em Vila Velha, com 16 lutas confirmadas. Um dos destaques será a semifinal feminina, que vale R$ 1 milhão em premiação, atraindo olhares de todo o país.
Entre as lutas confirmadas estão confrontos femininos de peso, como:
• Brena Cardozo (MSP/RFT – RJ) x Queila Braga (Babuíno Gold Team – SP)
• Yasmin Guimarães (MSP/RFT – RJ) x Layze Cerqueira (Fight House – BA)
• Leidiane Fernandes (Rizzo RVT – RJ) x Fernanda Ribeiro Barbosa (Fight Leste – SP)
No masculino, além de Hamyrez e Caio, o evento terá atletas capixabas como Frank Bispo “Jagunço” (Serra/LC Team), Allef Magrão (Serra/Titans Combat), Dennis Duarte “O Predador” (Vila Velha), Reynaldo Paes (Vila Velha/You Fight Sports), entre outros.
Jungle Fight 140
Data: 20 de setembro de 2025
Local: Vila Velha – ES
Destaques: Semifinal feminina com prêmio de R$ 1 milhão e participação de atletas capixabas
Ingressos: A confirmar pela organização oficial do Jungle Fight

