
Nesta terça-feira – 7 de setembro – sete atletas da Serra vão embarcar para Fortaleza, na cidade Caucaia, para participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê 2021 Sub-21 e Sênior, que será disputado de 8 a 12 de setembro.
Os caratecas são de Jacaraípe e pertencem a academia Team Goju Kai que se sagrou campeã estadual da modalidade trazendo para a Serra 74 medalhas.
Viajam para o Brasileiro, os atletas Ana Carolina Batista, Alysson Mercedes, Alexandre Freitas, Bianca Sanches, Eduardo Marques, Matheus Fellipe e Perla Monteiro. Os serranos terão o acompanhamento da professora de educação física, Nancy Ibanez.
Também da Serra e da Goju Kai – Lancaster é o único capixaba que irá participar do torneio como árbitro. Ele é morador de Castelândia e é árbitro da Federação Espíritosantense de Karatê (FEK) e presidente do Team Goju Kai, academia de lutas marciais que fica em Jacaraípe.

