Categories: Notícias

Atenção: falta de energia vai atingir bairros da Serra nesta quinta e sexta

Empresa afirma que manutenção é para melhorias. Foto: Divulgação

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta quinta (5) e sexta-feira (6). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Quinta-feira (5)

Das 08h30 às 13h00 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte da Avenida Colares Júnior e adjacências. Parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Projetada Dois, Presidente Costa e Silva, Governador Leonel de Moura Brizola, Tancredo Neves e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Das 09h45 às 16h15 –

Bairro: José de Anchieta parte das Ruas das Cerejeiras, Ebano, Peroba do Campo, Pau Brasil e adjacências.
Bairro: José de Anchieta II parte do Beco das Cerejeiras e adjacências. Parte Pedras Ruas Pau Brasil, Linha de Forca e adjacências.

Das 13h00 às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte da Avenida Colares Júnior e adjacências. Parte das Ruas Presidente Pedreira, Presidente Ernesto Geisel, Projetada Dois, Presidente Costa e Silva, Governador Leonel de Moura Brizola, Tancredo Neves e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte do Beco Leonel de Moura Brizola e adjacências.

Sexta-feira (6)

Das 08h25 às 12h30 –

Bairro: Centro da Serra parte das Ruas Arapué, Muriaquatiara, Cajueiro e adjacências. Parte da Avenida Pau Brasil e adjacências. Parte da Rodovia Serra – Jacaraípe e adjacências.

Das 09h05 às 15h35 –

Bairro: São Francisco parte das Ruas Donaldison da Rocha Barros, São Benedito, São Sebastião, Santa Maria e adjacências. Parte da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes e adjacências.
Bairro: Das Laranjeiras parte da Rua Santa Maria e adjacências.
Bairro: Jacaraípe parte da Rua Santa Mariana e adjacências.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás