Ataque armado deixa dois homens feridos em bar da Serra

Compartilhe:
Campinho da Serra
Crédito: Divulgação
Campinho da Serra
O crime aconteceu em um bar de Campinho da Serra I, na Serra. Crédito: Divulgação

Na noite de sexta-feira (19), um homem de 53 anos e um jovem de 29 foram vítimas de disparos de arma de fogo enquanto estavam em um bar localizado no bairro Campinho da Serra I, na Serra.

De acordo com relatos de uma das vítimas à Polícia Militar, dois homens chegaram inesperadamente ao estabelecimento em uma motocicleta e iniciaram uma sequência de disparos em direção ao local.

O homem mais velho foi atingido na mão esquerda, enquanto o jovem recebeu um tiro na perna direita. Ambos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, sendo posteriormente transferidos para um hospital no município.

Até o momento, não há informações que indiquem se as vítimas eram alvos específicos dos agressores. Ninguém foi preso. 

O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também