Dois jovens foram baleados na noite deste sábado (31) durante um ataque no bairro Maria Niobe, na Serra. Uma das vítimas estava trabalhando como motoboy no momento do crime.
No local, populares informaram aos militares que as vítimas — um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos — já haviam sido socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Posteriormente, ambos foram transferidos para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves.
De acordo com relato do jovem de 18 anos à Polícia Militar, ele trabalhava como motoboy no momento do ocorrido quando quatro indivíduos teriam descido de um veículo e efetuado os disparos. Apesar das buscas realizadas, nenhum suspeito foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, ninguém foi detido. Para não comprometer as investigações, outras informações não foram divulgadas.
Leia também
A PCES reforça que a população pode colaborar com as apurações por meio do Disque-Denúncia 181, que garante o anonimato. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo WhatsApp, no número (27) 99253-8181, seguindo o atendimento virtual. Todas as informações repassadas são investigadas.