Associação de Moradores de Manguinhos tem nova diretoria

Compartilhe:
A nova presidente Márcia Montarroyos e seu vice, Paulo Vitor, tomaram posse dos cargos no domingo (18). Foto: Divulgação
A nova presidente Márcia Montarroyos e seu vice, Paulo Vitor, tomaram posse das funções no domingo (18). Foto: Divulgação

A Associação de Moradores de Manguinhos(Amman)  está de cara nova. Isto porque quem responde pela comunidade agora é a nova presidente do bairro, Márcia Montarroyos e seu vice-presidente, Paulo Vitor. A nova diretoria foi empossada no último domingo (18) e ficará no comando do balneário até 2018.

Segundo Márcia, o objetivo é cuidar do balneário com todo o carinho que ele merece, dando especial atenção à cultura local, à preservação e à sustentabilidade. “A eleição transcorreu num clima de muita participação e congraçamento entre os moradores, e a chapa foi eleita com quatro vezes mais votantes do que o obtido na eleição anterior. Isto significa que os moradores de  Manguinhos querem, em conjunto com o poder público, participar das decisões e da gestão do local”, destaca a presidente eleita.

Segundo Sylvia Abaurre, diretora de comunicação da nova AMMAN os moradores de Manguinhos já entendem que podem e devem trabalhar numa completa parceria com o poder público. “O governo somos todos nós.”

Márcia Montarroyos também entende como fundamental a articulação política, a transparência dos atos e a ação rápida para que a comunidade consiga alcançar seus objetivos.

A nova diretoria da Associação já inicia seus trabalhos com uma reunião nesta quarta-feira (21).

Confira a nova diretoria da Associação de Moradores.

Presidente: Márcia Montarroyos

Vice-presidente: Paulo Vitor

Primeiro Secretário: Archimino Mescher

Segundo Secretário: Peter Smirnoff

Primeiro Tesoureiro: Marco Aurélio Subtil

Segundo Tesoureiro: Marcos Moreira

Conselho Fiscal – Titulares:

Ancelmo Rodrigues

Marco Antonio Sena

Luiz Antonio Alves

Suplentes

Tida Barbalioll

Leonardo Vello

Gabriel Muniz Barbosa

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também