Assalto deixa Serra-Sede uma semana sem Correios

Compartilhe:
A agência está fechada desde o assalto sofrido na última segunda (22). Foto: Reprodução Internet
A agência está fechada desde o assalto sofrido na última segunda (22). Foto: Reprodução Internet

A única agência dos Correios na Serra-Sede, está fechada. De acordo com o coordenador de núcleo da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) na Serra-Sede, Edson Quintino, a agência foi assaltada na última segunda-feira (22) e, desde então, não funciona. Na porta da agência, um bilhete colado informa que “por motivo de força maior, ela ficará fechada”.

O coordenador da CDL falou também que há dois anos um Centro de Distribuição saiu da região e ele desconfia ser apenas um pretexto para que os Correios deixem definitivamente a região. “Eu acho que eles querem é sair daqui, quando uma loja é roubada ela não fecha dessa forma. Aqui nós temos quase um terço da população do município e, se a agência sair, a que estará mais perto fica em Laranjeiras, já que a de Barcelona fechou”, resume.

Por sua vez, a assessoria de imprensa dos Correios nega que a agência sairá da região. Afirma que o fechamento ocorreu após assalto no último dia 22 e que reabrirá na próxima segunda (29). Justificou o fechamento durante esta semana pela necessidade de reparos após o assalto.  

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também