Um suspeito de participar de um assalto na noite da última terça-feira (10) no interior do estado foi detido pela Guarda da Serra nesta quarta-feira (11). A detenção aconteceu durante patrulhamento de rotina em Lagoa de Jacaraípe. A partir de um nome gravado em uma aliança encontrada com o homem foi constatado que ele havia participado de um assalto com refém no Noroeste do Estado.

A equipe da Guarda percebeu que um indivíduo tentou fugir ao ver a viatura. O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma chave de um automóvel Toyota Hilux e uma mochila com diversos pertences. Na mochila foi encontrado um tablet, R$ 450 em dinheiro e diversas joias. Uma dessas jóias era uma aliança de ouro com a inscrição de um nome.

O agente entrou em contato com a central de videomonitoramento e informou o nome encontrado na aliança, a fim de verificar se havia alguma ocorrência de furto relatando o roubo. Foi constatado que havia um boletim de ocorrência, referente a um assalto com refém ocorrido em Vila Valério na noite anterior, que informava a aliança como um dos objetos roubados.

A pesquisa dos demais objetivos levaram ao assalto de Vila Valério. Outro objeto apreendido está indicado como sendo roubado em Vila Valério. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra…

Comentários