Arte de moradora da Serra será exposta em Centro Cultural

Compartilhe:
Keila Evangelista é moradora da Serra do bairro Laranjeiras. Crédito: Divulgação

Neste sábado (13), às 19 horas, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, vai abrir a exposição ‘Universo das Pinturas’ da artista Keila Evangelista. A visitação é gratuita.

Keila é moradora de Laranjeiras e irá expor no local oito telas de acrílica que prometem embelezar o Eliziário Rangel com suas pinturas de orquídeas, borboletas e onze horas.

A artista nascida em Vitória, onde viveu até seus 10 anos, mudou-se para a Serra e nunca mais largou a terra fundada por Braz Lourenço.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Keila estou em escolas públicas e particulares até o ensino médio e sempre apreciou a arte. Em seu currículo, a artista mostra toda sua versatilidade por meio dos cursos que já realizou. Evangelista tem curso de instrumentos musicais e canto coral em igreja pela Faculdade de Música do ES; Desenho Artístico pelo Núcleo de Artes Visuais de Vitória; oficina de instrumentos musicais não convencionais e cerâmica, pela Fafi.

+ Pela primeira vez, Serra tem festival gastronômico virtual

“Na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em 1992 fiz o curso de Educação Artística/Artes Plásticas concluindo em 1997. No mesmo ano comecei a atuar como professora contratada de escolas pública e particular. Logo depois fiz concursos em Vitória e Serra no cargo de professora de Arte e hoje atuo como professora efetiva no município da Serra”.

As obras que serão expostas no Eliziário Rangel, são telas idealizadas pela artista plástica ao longo dos seus 26 anos de experiência com as artes.

O Eliziário Rangel fica na rua Humberto de Campos, em São Diogo. O telefone de contato é o 3051-0835.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também