Arraial do Eli promete animação e tradição no Centro Cultural Eliziário Rangel

Compartilhe:
Eliziário Rangel
Eliziário Rangel
A festa junina do Eliziário Rangel será neste sábado (17) a partir das 14 horas com muita música, dança da quadrilha improvisada e ainda comidas típicas. Crédito: Divulgação

Evento gratuito em São Diogo reunirá dança da quadrilha, comidas típicas, barracas interativas e música para celebrar as festas juninas.

Neste sábado, dia 17 de junho, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, se transformará em um verdadeiro arraial, trazendo toda a alegria e tradição das festas juninas. O Arraial do Eli promete uma tarde repleta de diversão, com dança da quadrilha improvisada, comidas típicas, barracas interativas e muita música.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A festa, que terá início às 14 horas e se estenderá até às 21 horas, é aberta ao público e conta com entrada gratuita. Os organizadores incentivam os participantes a vestirem trajes caipiras, soltarem a imaginação e se divertirem ao máximo.

Um dos pontos altos do evento será a dança da quadrilha improvisada, na qual todos os presentes serão convidados a participar. Será uma oportunidade para reviver essa tradição tão amada nas festas juninas, com passos animados e coreografias divertidas.

Além disso, o Arraial do Eli contará com uma variedade de comidas típicas, trazendo os sabores tradicionais das festas juninas.

A música também será um elemento fundamental na festa. Artistas locais estarão se apresentando ao vivo, trazendo ritmos juninos e colocando todos para dançar.

O Centro Cultural Eliziário Rangel, fica na R. Humberto de Campos, 1201, em São Diogo, na Serra.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também