Arraiá de São Diogo anima praça do bairro no fim de semana com forró e comidas típicas

Compartilhe:
Arraiá São Diogo
Arraiá São Diogo
Uma das atrações do Arraiá de São Diogo é o Forró Sabor de Mel que se apresenta no sábado (6) ao lado de Alan Cardoso e Forró Regaço. Crédito: Divulgação

Neste fim de semana tem festa julina em São Diogo, na Serra. Será na sexta (5) e no sábado (6) a partir das 19 horas na praça da comunidade.

Na praça, haverá diversas barracas com comidas típicas e bebidas, além de muita diversão para a criançada.

Também haverá shows ao vivo nos dois dias de evento. O Arraiá de São Diogo terá como atração na sexta-feira (5) a banda Melodia. Já no sábado (6), o palco será de Alan Cardoso, Forró Regaço e Forró Sabor de Mel.

Na feirinha do bairro, que acontece todo fim de semana, são vendidos açaí, drinks diversos, pastel, cachorro-quente, hambúrguer e caldos.

A programação terá ainda apresentação de quadrilhas na praça, que fica na Rua Euclides da Cunha. A organização é da Associação Comunitária do Bairro São Diogo.

Arraiá de São Diogo

Data: 05 e 06 de julho, a partir das 19h

Atividades:

  • Comidas típicas
  • Bandas ao vivo
  • Quadrilha
  • Diversão e muito mais…

Atrações:

  • 05 de julho (sexta): Banda Melodia
  • 06 de julho (sábado): Alan Cardoso, Regaco, Forró Sabor de Mel

Local: Pracinha de São Diogo, Rua Euclides da Cunha

Organização: Associação Comunitária do Bairro São Diogo (ACBSAD)

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também