Arraiá da Juara começa na sexta com muito forró, delícias da tilápia, caldos e milho verde

Compartilhe:
Serra

Neste final de semana acontece na região da Lagoa Juara, em Jacaraípe, na Serra, o primeiro Arraiá  Lagoa Juara. A agenda é gratuita começa na sexta-feira (15) e continua a todo vapor no sábado (16).

Vai ter vários shows regados a sertanejo e forró, dança da quadrilha, comidas típicas, correio do amor e rifa no valor de R$ 2, cujos prêmios serão, um liquidificador, um aspirador de pó e uma sanduicheira.

A agenda terá apresentação dos cantores Leo Rodrigues, Allan Binder, Marcio Gabriel e Prefixo 27, na sexta-feira (15) e, Leandro Tobias, no sábado (16).

Durante os dois dias de arraiá além de barracas com comidas, o restaurante também estará aberto para atender a serranos e turistas que forem curtir a festa junina no local que começa a partir das 18 horas.

Além das porções ofertadas pelo Restaurante, serão incluídos ainda no cardápio, diversos tipos de caldo, como caldo verde, caldo de frango, pela égua e milho verde cozido.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O evento irá arrecadar ainda doações para a Associação Pestalozzi, que fica no mesmo balneário, e atende crianças e adolescentes com deficiência, prestando serviços de assistência social, diagnóstico e tratamento, reabilitação, recreação e lazer. Serão aceitos alimentos não perecíveis e roupas.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A lagoa Juara é conhecida por oferecer gastronomia diferenciada a base de frutos do mar e peixes, principalmente a tilápia. Além da tilápia e da música, tem ainda o pedalinho motorizado do Seu Elias que proporciona momentos de contato com a lagoa em família.

O Arraiá da Juara acontecerá na rua São Paulo, s/n, Jacaraípe. À frente da organização do evento está a Associação de Pescadores da Lagoa Juara.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também