28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Armado, de boné e de máscara, homem assalta drogaria em bairro da Serra

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Um homem armado assaltou uma drogaria no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na noite da última segunda-feira (18). O assalto aconteceu por volta das 20h40 na Drogaria Pratti e a ação do bandido foi filmada por câmeras de videomonitoramento.

O vídeo mostra o homem armado, de máscara branca, entrando tranquilamente na farmácia, e fazendo a limpa no caixa do estabelecimento comercial.

Não é comum este tipo de crime acontecer no bairro Jardim Bela Vista. De acordo com dados do Painel de Indicadores Criminais da Secretaria de Estado de Segurança Pública do ES, de janeiro a setembro deste ano, 56 ocorrências foram registradas no bairro. Nenhuma delas foi relacionada a furto ou roubo a comércio no bairro.

Dos registros feitos dentro do bairro, a maioria trata de estelionato e fraude, 32; seguido de roubo a pessoa em via pública, com 21 ocorrências; furto a residência e condomínio, com dois registros e roubo em transporte coletivo, com uma ocorrência registrada.

Das 47 vítimas do bairro, 25 são do sexo feminino, 20 masculino e 2 sem informação de sexo.

A reportagem procurou a Polícia Militar que disse que de acordo com o boletim, um indivíduo portando arma de fogo entrou no local e anunciou o assalto, evadindo-se em seguida e levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

 

 

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!