Após vencer Covid-19, idoso de 87 anos é assassinado a facadas na Serra

Compartilhe:
O idoso foi assassinado em bairro da Serra. Foto: Divulgação
O idoso foi assassinado em bairro da Serra. Foto: Divulgação

Um crime bárbaro tirou a vida de um idoso de 87 anos em Campinho da Serra, na tarde terça-feira (30). Manoel Roela Sobrinho, morador do bairro, foi assassinado com 10 facadas em seu pescoço dentro da própria casa. Familiares da vítima acreditam que tenha sido latrocínio, ou seja, assassinato logo após roubo. Os suspeitos levaram o celular e parte da aposentadoria do idoso.

Mas a situação fica ainda mais triste. Manoel foi assassinado dois meses após ficar vários dias intubado devido à Covid-19. Ele havia sido infectado pelo coronavírus e seu caso foi grave. Após oito dias de internação, ele voltou para casa. Agora, após ser morto pelos criminosos, o morador da Serra deixou nove filhos.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, a vítima estava sentada no sofá de sua casa quando foi surpreendida pelos bandidos, que entraram pela porta da frente. Os criminosos deram aproximadamente 10 facadas por todo o pescoço do idoso. A família suspeita de que eles tenham levado pouco mais de R$ 200 e alguns documentos de Manoel, que caíram na rua no momento da fuga.

Um morador do bairro avistou os documentos da vítima e logo avisou um familiar, que foi correndo até a casa do idoso e encontrou a cena do crime. Na véspera do crime, Manoel havia sacado sua aposentadoria e, essa, pode ser uma das motivações do crime.

Familiares acreditam que os criminosos tenham pedido todo o dinheiro da vítima, mas não conseguiram, já que Manoel costumava entregar a maior parte da aposentadoria para que um dos seus filhos pagassem as contas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também