
O domingo (31) amanheceu de tristeza para a comunidade de São Marcos I, na Serra. A notícia do falecimento de José Antônio Rodrigues, morador antigo da região, pegou a todos de surpresa e deixou o bairro em luto. O idoso, de 70 anos, foi atropelado enquanto andava de bicicleta e, apesar de ser socorrido, morreu no hospital.
Conforme informado na manhã deste sábado (30), pelo Jornal TEMPO NOVO, José Antônio foi atingido por um veículo de passeio enquanto circulava de bicicleta por uma estrada de Nova Carapina.
O acidente aconteceu nas proximidades da BR-101 e a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada em estado grave para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo (31), no mesmo hospital.
Sua família conversou com a reportagem e afirmou que José Antônio era muito querido por todos os moradores do bairro onde morava. Disse ainda que ele não costumava ir para a região onde, infelizmente, foi atropelado.
Os familiares descreveram José como uma muito alegre e generosa com todos. Nas festas da família, sempre estava com toda energia e disposição de sempre. Por meio das redes sociais, moradores da Serra prestaram homenagem para a vítima e lamentaram o acidente.
Além de sua esposa, o morador da Serra deixa dois filhos. Ainda não foram divulgadas informações sobre a dinâmica, ou seja, como o acidente aconteceu.
Velório e sepultamento serão na Serra
O velório da vítima, segundo a família, vai acontecer às 15 horas na capela mortuária de Serra Sede. Já o sepultamento, vai ser realizado no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, na Serra.
O enterro terá início às 17 horas deste domingo.

