
Os alunos do Centro Educacional Charles Darwin, unidade da Serra, vão apresentar a peça “Escola de Mulheres” que é um clássico de Moliére, publicado em 1662. A peça vai acontecer no Sesc Glória, no Centro de Vitória, no dia 3 de novembro, às 20h e os ingressos custam R$ 10.
“Escola de Mulheres” narra a história de Arnolfo, um típico machão que tinha o raciocínio de que os homens deveriam ter completo controle sobre suas esposas. Toda essa posição agressiva era pelo fato que ele temia ser traído. Só se casaria com uma mulher ‘perfeita’, que se encaixasse em seus padrões. Para provar sua teoria, Arnolfo começa a criar uma moça, desde muito jovem, para que fosse totalmente ignorante sobre o mundo; e para ser totalmente obediente a ele.
Será que Arnolfo consegue o que quer? Ou será que ele vai acabar caindo aos encantos da mocinha? Essas e outras tantas perguntas serão respondidas no dia 03 de novembro, no Sesc Glória, em sessão única às 20hs.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora do evento ou pelo telefone 27 99604-2182 (Rafaela).
Escola de mulheres
Data: 03/11/2017
Horário: 20h
Valor do ingresso: R$ 10,00
Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 428 – Centro, Vitória.

