Alma Djem retorna ao ES para um super show na Serra ao lado de Braza e convidados

Compartilhe:
Alma Djem
Alma Djem
De Brasília, Alma Djem volta a Serra, ao Espaço Chico Bento, com músicas novas. Credito: Divulgação

Neste sábado (2), a banda Alma Djem, retorna a Serra para um super show no Manguinhos Reggae Festival que promete agitar o Espaço Chico Bento a partir das 16 horas.

O evento contará ainda com apresentação da banda carioca Brasa, dos capixabas do Lion Jump, Pura Vida e os talentosos forrozeiros do Trio Clandestino.

A Alma Djem, liderada pelo vocalista Marcelo Mira, é de Brasília, possui mais de 25 anos de carreira e alcançou grande sucesso com o lançamento do álbum “Grito de Liberdade” em 2000, que vendeu mais de 30 mil cópias.

O Alma chega a Manguinhos com novidade: duas músicas recém-lançadas, Aeroporto e Borboleta Azul, além é claro, dos hits que marcaram a trajetória da banda como “Amar Novamente”, “Anjos e Flores” e “Apaixonado de Novo”. Em 2004, o álbum autointitulado “Alma D’Jem” destacou-se nas rádios de todo o Brasil com a música “Minha Voz” e trouxe participações em programas de televisão. Após uma pausa em 2009, a banda retornou quatro anos mais tarde e continua encantando o público com seu talento único.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Alma Djem
Os capixabas do Lion Jump vão tocar no festival que acontece no sábado (2). Crédito: Divulgação

Outra atração do evento, os capixabas da Lion Jump, banda local da Serra, são referência musical na região e prometem levar a essência do reggae raiz durante sua apresentação. Com inúmeros shows realizados ao redor do mundo, eles trarão no repertório clássicos de Bob Marley e outros grandes nomes do gênero, assim como suas próprias composições que se destacaram no cenário musical capixaba, como “Ciranda”, “O Tempo” e “Por que será?”.

Os cariocas da banda Braza chegam a Serra depois de participar do Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida. Com quatro álbuns gravados em estúdio, a banda tem várias músicas bem executadas nas rádios que já viraram hits no coração da nação regueira: ‘Segue o baile’, ‘Batida do amor’, ‘Embraza’, e as mais recentes: ‘Olinda’, com a participação da Baiana Negamanda e ‘Renasceu’, com participação do Regueiro Armandinho.

+ Maior trio de forró do mundo, “Os 3 do Nordeste”, se apresenta na Serra no sábado

A noite vai ter também arrastapé com o Trio Clandestino  e o público pode esperar sucessos de grandes nomes como Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Falamansa, além de canções autorais dos forrozeiros como ‘Bailado lindo’ e ‘Balance o Bole Bole’.

O Espaço Chico Bento tem área coberta e arejada e conta também com segurança privada. Ingressos antecipados pelo site clicando aqui ou sem taxa pelo telefone 27 98119-9012.

A realização é da Santo Spirito Projetos de Arte, Dão Borda e Assis Borges. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos clicando aqui.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também