Alma Djem retorna ao ES para um super show na Serra ao lado de Braza e convidados

Compartilhe:
Alma Djem
Alma Djem
De Brasília, Alma Djem volta a Serra, ao Espaço Chico Bento, com músicas novas. Credito: Divulgação

Neste sábado (2), a banda Alma Djem, retorna a Serra para um super show no Manguinhos Reggae Festival que promete agitar o Espaço Chico Bento a partir das 16 horas.

O evento contará ainda com apresentação da banda carioca Brasa, dos capixabas do Lion Jump, Pura Vida e os talentosos forrozeiros do Trio Clandestino.

A Alma Djem, liderada pelo vocalista Marcelo Mira, é de Brasília, possui mais de 25 anos de carreira e alcançou grande sucesso com o lançamento do álbum “Grito de Liberdade” em 2000, que vendeu mais de 30 mil cópias.

O Alma chega a Manguinhos com novidade: duas músicas recém-lançadas, Aeroporto e Borboleta Azul, além é claro, dos hits que marcaram a trajetória da banda como “Amar Novamente”, “Anjos e Flores” e “Apaixonado de Novo”. Em 2004, o álbum autointitulado “Alma D’Jem” destacou-se nas rádios de todo o Brasil com a música “Minha Voz” e trouxe participações em programas de televisão. Após uma pausa em 2009, a banda retornou quatro anos mais tarde e continua encantando o público com seu talento único.

Alma Djem
Os capixabas do Lion Jump vão tocar no festival que acontece no sábado (2). Crédito: Divulgação

Outra atração do evento, os capixabas da Lion Jump, banda local da Serra, são referência musical na região e prometem levar a essência do reggae raiz durante sua apresentação. Com inúmeros shows realizados ao redor do mundo, eles trarão no repertório clássicos de Bob Marley e outros grandes nomes do gênero, assim como suas próprias composições que se destacaram no cenário musical capixaba, como “Ciranda”, “O Tempo” e “Por que será?”.

Os cariocas da banda Braza chegam a Serra depois de participar do Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida. Com quatro álbuns gravados em estúdio, a banda tem várias músicas bem executadas nas rádios que já viraram hits no coração da nação regueira: ‘Segue o baile’, ‘Batida do amor’, ‘Embraza’, e as mais recentes: ‘Olinda’, com a participação da Baiana Negamanda e ‘Renasceu’, com participação do Regueiro Armandinho.

+ Maior trio de forró do mundo, “Os 3 do Nordeste”, se apresenta na Serra no sábado

A noite vai ter também arrastapé com o Trio Clandestino  e o público pode esperar sucessos de grandes nomes como Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Falamansa, além de canções autorais dos forrozeiros como ‘Bailado lindo’ e ‘Balance o Bole Bole’.

O Espaço Chico Bento tem área coberta e arejada e conta também com segurança privada. Ingressos antecipados pelo site clicando aqui ou sem taxa pelo telefone 27 98119-9012.

A realização é da Santo Spirito Projetos de Arte, Dão Borda e Assis Borges. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos clicando aqui.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também