Agendamento on-line | Serra abre 3.845 novas vagas para vacinação contra a Covid-19

Compartilhe:
O agendamento será aberto às 18 horas. Foto: Divulgação

Às 18 horas desta segunda-feira (19) serão abertas novas vagas para agendamento da vacina contra a Covid-19.  Serão ofertadas pela Prefeitura da Serra 3.845 vagas para os serranos que quiserem se imunizar contra o novo coronavírus.

Os moradores precisam fazer o agendamento on-line, através do site do Município. As chances devem acabar rapidamente devido à grande procura.

Podem agendar pessoas com mais de 34 anos com ou sem comorbidade, forças de segurança, salvamento e armadas; gestantes; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência; puérperas; trabalhadores da educação e trabalhadores do SUAS.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O agendamento também é aberto para pessoas que precisam completar a imunizaçgti.serra.es.gov.br/saudeão com a segunda dose das vacinas CoronaVac/Butantan e da Covishield/AstraZeneca até o 12 de maio.

Segundo a Prefeitura da Serra a aplicação das doses agendadas nesta segunda (19) serão realizadas nesta quarta (21) e quinta-feira (22).

Os agendamentos na Serra acontecem sempre às segundas, quartas e sextas-feiras para Covid-19, às 18 horas e para Influenza/gripe, às 20 horas e deve ser feito link da Prefeitura clicando aqui.

Para realizar o agendamento on-line de vacinação contra o coronavírus, é necessário acessar o site da prefeitura (clique aqui), informar CPF/ou cartão do SUS e data de nascimento, escolher a unidade onde deseja se vacinar, informar a qual grupo pertence; escolher dia e horário e confirmar a vaga. No final do processo, uma página com informações de horário e data é disponibilizada.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também