
Neste domingo (26), uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro dentro de sua própria residência, na Serra. Ela foi ameaçada com uma faca pelo agressor. Após o crime, moradores do bairro agrediram o suspeito, um homem de 21 anos, que também precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.
O local exato do crime não foi divulgado para proteger a identidade da vítima, em conformidade com as diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
O boletim de ocorrência relata que a jovem contou que estava saindo de um bar perto de sua casa, acompanhada de amigos, quando decidiu ir para casa. Nesse momento, o agressor, que também estava no bar, se ofereceu para acompanhá-la até sua casa, alegando que um amigo em comum havia pedido.
De acordo com o relato da vítima, ao chegarem em sua casa, o suspeito pediu um copo de água. Assim que entraram, ele a ameaçou com uma faca e cometeu o estupro. Após o ataque, o agressor fugiu.
A adolescente então procurou ajuda de uma amiga, que a levou até a UPA. Lá, ela reencontrou o suspeito, que estava sendo atendido após ter sido agredido por moradores que souberam do ocorrido.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, a polícia prendeu o homem no local, e o caso foi registrado na Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM).

