Adolescente é brutalmente assassinado com 11 tiros em bairro da Serra

Compartilhe:
Mulher matou o marido a facadas após ser agredida por ele, na Serra. Crédito: Divulgação
Serra
Adolescente foi assassinado dentro de uma residência do bairro Taquara I, na Serra. Crédito: Divulgação

Um jovem de 16 anos, identificado como Yrã Silva de Menezes, foi assassinado com cerca de 11 tiros dentro de uma residência do bairro Taquara I, na Serra. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime no local do fato. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mãe e familiares da vítima ao lado do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, Yrã foi atingido por diversos disparos, cerca de 11, dentro de uma das casas do bairro.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido durante o atendimento da ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Civil.

A perícia da Polícia Civil foi ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a Polícia Civil em nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também