26 C
Serra
segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Adolescente é agredido com madeira e leva dois tiros nas mãos na Serra  

Leia também

Empresas abrem 203 novas vagas de emprego com preferência para moradores da Serra

Com oportunidades para diversas profissões, a semana começa com 203 novas vagas de emprego no Sine da Serra. As...

Perseguição acaba com tiroteio entre policiais e bandido na Serra

A noite do último sábado (19) terminou com um tiroteio em Cidade Pomar, na Serra. Tudo começou quando policiais...

Sítio Histórico de Queimado é palco para casamento de serranos

No último sábado (19), Charle Nunes, secretário-adjunto de agricultura da Serra, casou-se no estilo elopement wedding com a arquiteta...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O garoto foi levado para o hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Um adolescente, que é suspeito de praticar roubos, levou dois tiros nas mãos e foi agredido com um pedaço de madeira e vários socos em uma rua do Bairro de Fátima. Após o ocorrido, o garoto de 14 anos de idade foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves na noite da última segunda-feira (2).

Para os policiais que atenderam o caso, o jovem contou que estava praticando assaltos numa rua da comunidade e contava ainda com a ajuda de um colega. Foi quando criminosos do bairro o encontraram e resolveram punir os dois, mas o outro garoto que estava com ele conseguiu escapar.

O adolescente que ficou foi agredido com pedaços de madeira e socos. Após isso, os criminosos deram dois tiros – um em cada mão do rapaz. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, que fica em Morada de Laranjeiras. Ele informou para os policiais que nasceu na Bahia e está há pouco tempo no Espírito Santo.

Para o TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal grave e seguirá sob investigação no 10º Distrito Policial de Serra. Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A PC ainda afirmou que conta com a colaboração da população e pede que qualquer contribuição para identificação de suspeitos seja informada por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. “O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas”, finalizou a nota.

Já a Polícia Militar disse para a reportagem que foi feito um patrulhamento no bairro para encontrar suspeitos, mas a ação não teve sucesso.

Comentários

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Perseguição acaba com tiroteio entre policiais e bandido na Serra

A noite do último sábado (19) terminou com um tiroteio em Cidade Pomar, na Serra. Tudo começou quando policiais realizavam um patrulhamento preventivo pela...

Sítio Histórico de Queimado é palco para casamento de serranos

No último sábado (19), Charle Nunes, secretário-adjunto de agricultura da Serra, casou-se no estilo elopement wedding com a arquiteta Jade Sodré. O palco da união...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!