
Um homem de 30 anos foi espancado por moradores do bairro Feu Rosa, na Serra, e acabou invadindo uma escola municipal para fugir do linchamento durante a tarde desta quarta-feira (20). O indivíduo estava sendo acusado por populares de cometer roubos e furtos na região e, por conta disso, cerca de 15 pessoas iniciaram uma sessão de pancadas.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem aproveitou o momento em que uma funcionária da escola abria o portão para a saída de uma outra pessoa e invadiu a unidade escolar. Mesmo assim, o grupo de moradores continuou correndo atrás dele, adentrou na escola e seguiu com a surra.
Leia também: Hospital Jayme abre novas vagas de emprego na Serra
Os funcionários da escola municipal acionaram a polícia, no entanto, o grupo fugiu antes da chegada de uma viatura e, de acordo com a PM, ninguém foi preso.
Leia também
O homem ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância o encaminhou para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
O Jornal TEMPO NOVO acionou a Secretaria de Educação da Serra. Por nota, o Município disse que não possuía muitos detalhes da ocorrência, mas ressaltou que a escola estava em recesso escolar.

