Acusado de assalto é amarrado em poste e espancado na Serra

Compartilhe:
O ocorrido foi no local conhecido como Beco do João Gato. Foto: Divulgação
O ocorrido foi no local conhecido como Beco do João Gato. Foto: Divulgação

Um jovem que supostamente teria roubado moradores no bairro Feu Rosa foi amarrado num poste e espancado por diversos homens na última segunda-feira (27).

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, o rapaz é menor de idade e mora no bairro. O fato aconteceu entre as ruas Jequitibá com a Eucalipto, no local conhecido como Beco do João Gato. A reportagem optou por não inserir o vídeo por conta das cenas bárbaras.

Cerca de quatro homens aparecem na filmagem agredindo o rapaz com socos no rosto e pontapés, um dos homens aparece com uma barra de ferro, mas é impedido de usá-la.

“Vai roubar de novo? Vai roubar? Trabalha, vai trabalhar vagabundo, quer as coisas trabalha. Agora pede desculpa né?”, diz um dos homens que participa das agressões.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O jovem agredido por muitas vezes pede desculpa e diz que não vai roubar mais, e é repreendido por outro agressor. “Agora pede desculpa né? Pode bater a vontade, é um rato, levanta a cabeça”, diz um dos homens.

Outra pessoa que aparece no vídeo participando do ocorrido fala para não chamar a polícia. “Chama a polícia não, deixa com ‘nois’ tem que aprender com vagabundo mané, vagabundo vai ensinar. Todo bandido que vier para cá para assaltar, ‘nois’ vai trazer pra cá e vamos fazer isso aqui. Vai roubar nessa região vai acontecer isso aqui. Vai roubar morador, ‘nois’ vamos é matar agora e levar pro pinicão”, ameaça.

Um morador presenciou a cena e confirmou o ocorrido para a reportagem. De acordo com ele, o rapaz ficou aparentemente desmaiado por um tempo, até que a ambulância do Samu o socorreu. “Bateram demais no moleque, está esperando o Samu”, diz um morador que não será identificado por questão de segurança.

O morador disse ainda que ficou sabendo que o rapaz conseguiu fugir do hospital. “E na volta para casa ainda assaltou uma mulher”.

O que diz a Polícia Militar 

Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou o ocorrido. Segundo informações passadas pela PM, na noite da segunda-feira, um solicitante anônimo ligou para o Ciodes dizendo que um indivíduo estava sendo agredido no bairro Feu Rosa, Serra. No local, a equipe constatou que havia um menor de 16 anos amarrado em um poste e não presenciou ninguém agredindo o adolescente.

Ele estava ferido e foi socorrido pelo Samu. Populares disseram que ele teria assaltado uma senhora, sendo perseguido e agredido pela população. Os supostos agressores e a suposta vítima não foram localizados. Nenhuma arma ou produto roubado foi encontrado com o menor.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também