Dois acidentes ocorridos na manhã desta quinta-feira (30) na BR-101, na região da Grande Carapina, em Serra. No primeiro caso, um carro bateu em um poste; no segundo, uma carreta colidiu com uma motocicleta. As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o hospital. Nos dois casos, o trânsito precisou ser interditado, mas foi totalmente liberado por volta das 6h.
Segundo a Ecovias Capixaba, concessionária que administra a rodovia, o primeiro acidente — envolvendo a colisão de um carro contra um poste — ocorreu no quilômetro 270,5, às 4h51. As duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas em estado grave e encaminhadas para o hospital. As equipes da concessionária foram acionadas para o atendimento, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante o socorro, a faixa 2 da pista ficou interditada e o tráfego foi liberado às 5h45.
No outro acidente, ocorrido no quilômetro 270, às 6h06, uma carreta se envolveu em uma colisão com uma motocicleta, deixando o motociclista em estado grave. Já o motorista do caminhão não se feriu. O tráfego chegou a fluir com desvio de faixa, mas foi liberado às 6h50.

