Acidente envolvendo dois veículos na rodovia das Paneleiras deixa uma pessoa ferida

Compartilhe:

Uma pessoa ficou ferida depois de um acidente que envolveu dois carros na rodovia das Paneleiras, ex-Reta do Aeroporto, sentido Vitória/Serra na manhã desta sexta-feira (15).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A colisão ocorreu por volta das 8 horas e de acordo com testemunhas, o Fiat Uno perdeu o controle do carro e bateu na lateral do Renault Duster, que em seu interior tinha quatro pessoas.

Os ocupantes de um dois veículos eram enfermeiros e estavam indo trabalhar. Foram eles mesmo que prestaram atendimento para o motorista do Uno que teve escoriações leves.

De acordo com informações, o trânsito foi totalmente liberado no local, por volta das 11 horas.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também