A manhã desta quinta-feira (26) começou com um acidente envolvendo três ônibus do Sistema Transcol na Avenida Norte Sul, em Laranjeiras, quase em frente a subida para Colina de Laranjeiras e próximo ao Terminal de Laranjeiras.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas e segundo informações uma mulher e uma criança se feriram na colisão. Segundo testemunhas, o que aconteceu foi um engavetamento entre os coletivos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros que esteve no local a passageira grávida de dois meses sofreu trauma na nuca saindo sangue pela boca e sua filha, de 3 anos, com trauma na boca. As vítimas foram transportadas para a Maternidade Carapina.
26/08 às 08h18min | Parque Residencial Laranjeiras/Serra – Colisão entre 3 ônibus do Transcol. Uma passageira gestante 2 meses que sofreu trauma na nuca saindo sangue pela boca e sua filha, 3 anos, com trauma na boca. Equipe transportou as vítimas a Maternidade de Carapina.#193ES
— Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (@bombeirosES) August 26, 2021

