Ação em Central Carapina, Porto Canoa e Civit II apreende drogas e armas de fogo

Compartilhe:
Apreensões da sexta-feira 16) realizada pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Durante ronda policial nos bairros da Serra durante o final de semana, a polícia apreendeu diversos tipos de entorpecentes, entre eles, maconha, crack, cocaína e ainda armas de fogo.

Os militares que atuam no 6 º Batalhão apreenderam na última sexta (16), em Porto Canoa, uma sacola, contendo 17 tabletes de crack e 13 tabletes de maconha, além de 140 pinos de cocaína e 2 balanças de precisão.

A ação aconteceu depois de os policiais receberem a informação de que no bairro, suspeitos teriam escondido grande quantidade de drogas em uma região de mata. No local, nenhum suspeito foi encontrado, porém, foi observado que a vegetação estava remexida, o que levantou a suspeita dos militares.

Já no bairro Civit II, a denúncia foi de roubo de uma bicicleta. No atendimento a ocorrência, os policiais encontraram além da bicicleta, um revólver calibre 38 com 06 munições. Foram feitas ainda buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda na sexta-feira (16) os policiais militares patrulhavam o bairro Central Carapina quando visualizaram um suspeito fugindo ao notar a aproximação da viatura. Prontamente os militares desembarcaram e tentaram realizar a abordagem ao suspeito, que conseguiu fugir se embrenhando em uma região de mata. No local da fuga foi encontrada uma sacola, contendo 02 simulacros de arma de fogo, drogas e um carregador de submetralhadora.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também