Academia completa dois anos com zumba, cross training e Fit Dance de graça

Compartilhe:
O Centro de Treinamento inova com aulas motivadoras, diferentes e nosso centro veio com essa ideia, aulas externas, na praia, corrida de rua, passeios como no Morro do Moreno. Foto: Reprodução Facebook/ Leonardo Rezende
O Centro de Treinamento inova com aulas motivadoras, diferentes e nosso centro veio com essa ideia, aulas externas, na praia, corrida de rua, passeios como no Morro do Moreno. Foto: Reprodução Facebook/ Leonardo Rezende

Por Thiago Albuquerque

Vai acontecer nesta sexta (29), a partir das 18h, um evento no Centro de Treinamento Leonardo Rezende, em Mata da Serra. Comemorando dois anos, a noite terá coquetel, DJ, Fit Dance, Zumba e Cross Training. Tudo de forma gratuita para alunos e não alunos do Centro de Treinamento.

O Fit Dance e a Zumba começam às 19h, e vão acontecer na rua, com os professores Tony Rodrigues, Saulo e Saane. Às 19h30 tem Cross Training com Leonardo Rezende dentro do Centro de Treinamento.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Um Dj também comandará o evento com um coquetel. A musculação funcionará normalmente e ainda terá uma clínica de estética fazendo alguns procedimentos na hora da festa.

O professor e proprietário, Leonardo Rezende falou do evento. “Estamos completando dois anos, e viemos com uma ideia nova de academia, nosso conceito é exatamente o contrário ao clima metódico que as academias tradicionais trazem. Hoje as pessoas estão em busca de aulas motivadoras, diferentes e nosso centro veio com essa ideia, aulas externas, na praia, corrida de rua, passeios como no Morro do Moreno, além de salas de musculação e aulas coletivas de forma integrada para que todos possam experimentar algo novo. Também temos happy hour todas as sextas-feiras”, conta ele.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também