Acacci realiza ação na Serra, com a opção para quem quiser doar cabelo para pacientes

Compartilhe:
cabelo
cabelo
A ação acontece em parceria com Salão de Beleza Brenda Peruchi, na Serra, em Jardim Limoeiro, que é referência em recuperação de cabelos afros e cacheados e terapia capilar. Crédito: Divulgação

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, a Acacci, desenvolve um programa de assistência integral voltado para crianças e adolescentes com câncer.

Essa história começa em 1987 como um grande sonho de pais de pacientes e profissionais da saúde, que desejavam uma estrutura mais adequada, digna, para que crianças e adolescentes lutavam contra a doença.

Atualmente, com a ajuda de doações, dedicação e empenho de toda a comunidade, a Acacci é uma realidade e tem feito a diferença na luta contra o câncer infantojuvenil.

Pensando em estratégias que fortaleçam o vínculo dos atendidos bem como de seus familiares, a instituição traz nesta quarta (30) uma ação social para as mães e familiares das crianças atendidas.

+ Serra vai ganhar parque histórico com mirante, ciclovia e restauração de igreja de quase 500 anos

A ação acontece em parceria com Salão de Beleza Brenda Peruchi, na Serra, em Jardim Limoeiro, que é referência em recuperação de cabelos afros e cacheados e terapia capilar.

Essa é a segunda ação em parceria com o salão que além de ofertar seus serviços de modo gratuito também contribui com a doação de cabelos para os pacientes em tratamento.

Além do conforto da Casa de Apoio, o tratamento visa a humanização do atendimento aos pacientes com atividades recreativas, artísticas e pedagógicas para minimizar o impacto social da doença.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também