Abertura da 10ª Mec Show nesta terça-feira (18)

O evento de hoje contará com a presença do governador Paulo Hartung
Compartilhe:
Movimentação da feira no ano passado. Foto: Divulgação

Começa hoje (18) e segue até o dia 20 de julho a 10ª Edição da Mec Show, Feira da Metalmecânica e Inovação Industrial, no Pavilhão de Carapina. A solenidade de abertura oficial do evento tem início às 18h, com participação do governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB), e diversas outras autoridades do Estado. 

A Mec Show reúne grandes empresas fornecedoras e compradoras do segmento e os principais detentores de tecnologia do setor metalmecânico. Tem em sua programação palestras (ES Oil & Gás); conferências (Petrosul); rodada de negócios; ilha da inovação; encontros tecnológicos, de negócios e outros. No evento estarão representados os setores de siderurgia, mineração, celulose, naval, petróleo e gás. 

A edição 2016 contou com a participação de 16.197 visitantes de 17 Estados brasileiros e de 11 países. (África do Sul, Bangladesh, Canada, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Malásia, México, Moçambique e Suíça).
Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também