De novo: bala perdida acha mais uma vítima em Planalto Serrano, dessa vez uma adolescente

Compartilhe:
Upa de Serra Sede: 10 pessoas já se contaminaram na Serra este ano. Foto: Divulgação
Segundo Polícia Militar, a vítima foi levada para a Upa de Serra Sede. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 nos foi vítima de bala perdida em Planalto Serrano. Este é o segundo caso seguido no bairro. O tiro atingiu a perna esquerda da moça, que foi socorrida para a UPA de Serra Sede.

De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (19), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro.

No entanto, quando a equipe chegou ao local, recebeu informações via Ciodes de que a vítima, uma menor de 15 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Os policiais foram até a UPA, mas a adolescente não soube informar a motivação do fato. Somente disse que viu um veículo de passeio passando e atirando.

A polícia civil confirmou o caso, e disse que seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Este é o segundo caso dessa natureza em Planalto Serrano, na própria terça uma outra mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.

Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro e que a mulher foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.

Troca de tiros com a polícia

Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também