Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal próximo ao bairro Jardim Carapina, na Serra. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem sofreu oito disparos de arma de fogo.
Relatos de familiares indicam que o jovem estava desaparecido de casa por várias horas e não respondia a chamadas telefônicas. Um grupo de conhecidos se mobilizou para procurá-lo, e pouco tempo depois, receberam a informação de que seu corpo havia sido localizado.
O padrasto do falecido foi ao local e confirmou sua identidade. Devido à dificuldade de acesso à área, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo. Os investigadores suspeitam que o assassinato ocorreu em outro lugar e que o corpo foi posteriormente levado ao manguezal.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o crime segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.