Morre filha de PM baleada em Chácara Parreiral

Compartilhe:
Paula Stange morreu com 26 anos. Foto: Reprodução Facebook
Paula Stange morreu com 26 anos. Foto: Reprodução Facebook
Paula Stange morreu com 26 anos. Foto: Reprodução Facebook

Após 82 dias internada, a moradora de Chácara Parreiral, Paula Stange Ribeiro, 26 anos, morreu na noite desta segunda (25).

Paula levou um tiro na cabeça em frente a sua casa enquanto aguardava o pai, um subtenente da reserva da Polícia Militar, retirar o carro e levá-la até o trabalho em Laranjeiras.

Paula ficou internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, e teve morte cerebral confirmada no último final de semana. O velório da jovem acontece na tarde desta terça (26), no cemitério Jardim da Paz, na Serra.

Segundo a Polícia Militar, o caso está sob investigação da Delegacia de Segurança Patrimonial. Três suspeitos estão envolvidos, um deles já foi identificado e a Polícia Civil está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, realizando diligências em busca da identificação dos outros dois.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também