O anúncio da Prefeitura de que o trailer na entrada de Laranjeiras II seria demolido revoltou moradores e frequentadores do local. Mas segundo a assessoria da Prefeitura a decisão foi motivada por um pedido dos vizinhos do trailer.
Em nota, a assessoria disse que a comunidade do entorno reclama de barulho e outros problemas ligados ao consumo de bebida alcoólica. “Foi constatada a ocupação de área de calçada o que é proibido pelo Código Municipal de Obras, e prevê a retirada imediata da estrutura que esteja obstruindo a passagem”, finaliza a nota.
Mas para outra parte da comunidade o movimento gerado pelos frequentadores do trailer traz mais segurança para quem chega mais tarde do trabalho ou do estudo. Proprietária do estabelecimento há 14 anos, Ivani da Silva disse que tentou regularizar a situação nos quatro últimos anos junto à Prefeitura, mas não teve sucesso.
Por fim, ingressou na justiça para tentar permanecer no local. O trailer foi removido na terça-feira (20).
Veja histórico do caso.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…