Categories: Esporte

Vitória e Desportiva brigam por última vaga da Copa ES

Desportiva e Vitória-ES, briga pela última vaga. Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva

Por Thiago Albuquerque

Apenas uma vaga! A briga vai esquentar nesta quarta-feira (07). A última rodada da fase de grupos da Copa Espírito Santo vai acontecer e dois times ainda têm chances para se classificar para a última vaga. Vitória-ES e Desportiva, dos dois times, a Tiva tem uma vantagem, ela depende de suas próprias pernas para se classificar.

Isso por que a Desportiva já ocupa a 4ª vaga com 13 pontos, dois a mais que o Vitória com 11. No jogo que acontece em casa contra o Espírito Santo no Engenheiro Araripe, às 15h, a Tiva precisa da vitória para se classificar. Já o Vitória precisa vencer em casa no Salvador Costa, também no mesmo horário, o Atlético-ES já classificado e torcer por uma derrota ou empate da Desportiva.

No outro jogo que acontece no mesmo horário o já classificado Real Noroeste, joga em Águia Branca, contra o lanterna Doze.

Na última rodada que aconteceu neste sábado (03), no José Olívio Soares, o Atlético-ES venceu a Desportiva por 3×1 e assumiu a vice-liderança. Já o líder Espírito Santo, goleou no Salvador Costa por 4×0 o time do Linhares. E o lanterna conseguiu uma vitória sobre o Vitória-ES, por 1×0 no Engenheiro Ararípe. Todos os jogos aconteceram às 15H.

Vale lembrar que os três classificados, Espírito Santo, Atlético-ES e Real Noroeste, já estão classificados há algumas rodadas.

Veja a tabela de classificação abaixo:


Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

3 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

4 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

4 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

5 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

5 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

5 horas atrás