Serra Podcast - Episódios

Vidigal responde Audifax: “não precisaria ganhar a eleição para voltar a ser meu amigo”

O bate papo feito pelo Serra Podcats junto ao prefeito Sergio Vidigal está rendendo uma sequência de informações novas e exclusivas; o Jornal Tempo Novo, que determina o roteiro de conteúdo, optou por focar em pautas ligadas a políticas públicas e administrativas, entretanto, uma questão não podia faltar.

Há duas semanas, o ex-prefeito Audifax Barcelos esteve sentando na mesma cadeira de entrevistado em que Vidigal estava (clique aqui para ver). E lá, ao ser perguntado como seria a relação entre ele, caso hipoteticamente se tornasse governador (Audfiax já teve seu nome homologado pela Rede para disputar o cargo) como seria a relação com seu adversário, Sergio Vidigal, que ocupa a função de prefeito da Serra.

Direto e objetivo, Audifax garantiu com veemência que se fosse governador, a relação seria a “melhor possível” e que e fez uma reflexão: “o quão bom será para Vidigal, para a gestão dele e para a população ter um governador serrano”; disse também que se ganhasse, a primeira coisa que faria seria “ligar para Vidigal” e se colocar a “disposição”.

Dado a relevância da declaração do ex-prefeito para a política da Serra e do ES, o podcast rebateu o assunto com Vidigal; o atual prefeito não titubeou. Afirmou que “passou da hora dessa briga acabar”, mas que “não precisa condicionar isso a eleição”; usou de argumentos bíblicos para justificar uma reconciliação com Audifax e se disse “pronto para isso”; falou também em “perdão”, mas deixou no ar uma pergunta direcionada para o (ex ou atual??) adversário: “a ideia é boa, a única coisa que eu me pergunto, é: e se ele não ganhar a eleição? Continua sendo inimigo?” – e classificou essa “condicionante” como “ruim”.

No vídeo acima, está o recorte do momento em que Vidigal se posiciona sobre a declaração do ex-prefeito e atual candidato a governador, Audifax Barcelos.

Yuri Scardini

Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

Últimas postagens

Ouriços invadem casa na Serra e são resgatados pela Fiscalização Ambiental

Um casal de ouriços-cacheiros foi resgatado pela equipe da Fiscalização Ambiental na manhã desta segunda-feira (29). Os roedores, conhecidos por…

8 horas atrás

Poeta Teodorico Boa Morte dá nome a biblioteca da Estação Conhecimento na Serra

A Estação Conhecimento Serra, que funciona em Cidade Continental, realiza nesta terça (30), às 15h, a inauguração de dois novos…

9 horas atrás

A Serra pode e deve competir com Itaparica no mercado imobiliário e construção civil, mas depende de Manguinhos

Há alguns anos, os Censos Imobiliários confeccionados e publicados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito…

10 horas atrás

Morar Construtora lança novo condomínio-clube perto de Bicanga na Serra

No dia 20 deste mês, a Morar Construtora realizou o evento de lançamento do seu mais recente empreendimento: o Vista…

10 horas atrás

Jovem de 24 anos é encontrado morto em mangue na Serra

Um jovem de 24 anos – identificado como Luiz Henrique Batista da Silva – foi encontrado morto em um manguezal…

10 horas atrás

Vila das Artes promove feira cultural com oficinas gratuitas e apresentação de violino na Serra

A Vila das Artes, no bairro São Francisco, em Jacaraípe, promove em maio a 6ª Feira Cultural da Vila das…

11 horas atrás