Categories: Notícias

Vídeo: bandido invade casa para roubar família e é espancado por moradores na Serra

Um homem – acusado de ter invadido uma residência para assaltar uma família – foi preso nesta quinta-feira (20) pela Guarda Civil Municipal em Novo Horizonte, na Serra. Márcio Oliveira Alves foi detido e espancado por moradores após cometer o crime em uma casa da Avenida Brasil, durante a manhã.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro da Serra, os agentes observaram que havia a imobilização de um homem por moradores na avenida.

No local, foram informados que Márcio Oliveira teria roubado uma residência de uma família e que, as vítimas do assalto, estariam com a faca utilizada por ele e os celulares roubados em mãos.

Durante o flagrante, os agentes iniciaram a tentativa de condução do acusado para a delegacia. No entanto, o homem reagiu de forma violenta, exigindo o uso de algemas. Ele ainda chegou a tentar, de acordo com a Guarda da Serra, a morder um agente em uma de suas mãos. Os agentes conseguiram detê-lo.

Homem invadiu casa e ameaçou família na Serra

Criminoso foi preso em Novo Horizonte, na Serra, após invadir casa e roubar família. Crédito: Divulgação

A vítima do crime relatou que havia levado seus filhos para a escola e, ao retornar para sua residência, notou que o ambiente estava diferente. O suspeito saiu do escuro e a surpreendeu, apontando uma faca em seu pescoço e ombro, ameaçando matá-la caso não ficasse quieta.

O marido que estava dormindo com a filha, ouviu os gritos da esposa e foi em direção ao homem, que fugiu da residência levando dois celulares da família.

O suspeito, quando foi detido, apresentava ferimentos pelo corpo, decorrentes da fuga e de agressões de moradores, segundo sua própria declaração. O homem recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, também na Serra. Logo depois, foi levado para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

A comandante da Guarda da Serra, Laís Araújo, destacou, ao Jornal Tempo Novo, que foi necessário o uso de algemas e compartimento de segurança, já que o suspeito estava extremamente agressivo e não obedecia às ordens em nenhum momento. “O suspeito afirmou ter entrado na residência com o objetivo de furtar um celular”, disse.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Governo envia equipe com 12 bombeiros para o RS nesta quinta

A terceira equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) será enviada, nesta quinta-feira (16), às 18h, para…

2 horas atrás

Comediante Haeckel Ferreira apresenta stand-up “Rá, Rá, Rá!”, em Vitória

No próximo dia 31 de maio vai ter show de stand-up "Rá, Rá, Rá!" na Casa da Música Sônia Cabral,…

2 horas atrás

Vandinho propõe lei de ressarcimento automático por perda de sinal de internet no ES

A telefonia no Brasil frequentemente figura entre os serviços mais mal avaliados pelos consumidores, especialmente no que diz respeito à…

3 horas atrás

Bar da Serra promove TBT Saloon com forró e sertanejo

Quem sente saudades dos tempos áureos do extinto Saloon, que funcionava no Parque de Exposições em Carapina, na Serra, tem…

4 horas atrás

Parque da Cidade terá festival de cerveja artesanal com música e gastronomia

Na próxima semana, o Parque da Cidade recebe mais um festival de cerveja artesanal. O Serra  Beer Festival será realizado…

5 horas atrás

“Vila Velha é a bola da vez”, afirma novo presidente da Assevila

A posse da nova presidência e diretoria da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) reuniu lideranças políticas e empresariais…

6 horas atrás