Categories: Política

Vereador Miguel garante que PTC fica com Audifax

Na última terça (15) o presidente Nacional do PTC, Daniel Tourinho, a deputada Eliana Dadalto, e o vereador da Serra Miguel estiveram reunidos com Hartung. Foto: Divulgação

Yuri Scardini

Após fortes especulações que o PTC deixaria à base aliada do prefeito Audifax Barcelos (Rede), o vereador da Serra, Miguel da Policlínica, atual vice-presidente da sigla, desmentiu tais rumores e reafirmou que o partido seguirá as mesmas diretrizes e permanecerá na base governista do prefeito.

As especulações começam logo após a deputada Eliana Dadalto recentemente assumir o comando estadual do PTC, circulando nos bastidores políticos de que a deputada seria mais alinhada ao deputado federal Sérgio Vidigal, maior rival político de Audifax.

“Sou da base aliada de Audifax, e o partido permanecerá com ele, a presidente estadual nos deu toda a liberdade e independência para decidirmos com quem caminhar aqui na Serra” avaliou Miguel.

Além disso, o vereador explica que a partir de abril o PTC fará a convenção partidária e deixará de ter um diretório provisório e passará a ser permanente. Na prática, isso dá mais segurança e independência para diretórios municipais e regionais dos partidos.

Sobre as eleições de outubro, Miguel diz que prepara o partido para eleger de dois a três vereadores na Serra além de trabalhar o nome da deputada Eliana para disputar a prefeitura de Linhares.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás