Categories: Notícias

Veículos da Guarda Municipal da Serra são incendiados dentro do Parque da Cidade

Incêndio ocorreu na noite deste domingo. Foto: Divulgação

Dois veículos utilizados pela Guarda Municipal da Serra foram incendiados na noite deste domingo (20), dentro do Parque da Cidade, nas proximidades de Laranjeiras. Ainda não há confirmação oficial sobre um incêndio criminoso, mas tudo indica que foi ato de vandalismo. No momento das chamas, apenas o vigilante do espaço estava no local.

Segundo informações repassadas pela Prefeitura da Serra, o incêndio ocorreu por volta das 23 horas de ontem, quando o parque já estava fechado ao público. No local, estava um vigilante contratado pelo Município. Ele viu a cena assustadora de perto. O TEMPO NOVO questionou a prefeitura sobre o sistema de videomonitoramento – se flagrou a ocorrência, mas não obteve resposta.

Imagens recebidas pela reportagem mostram que um dos veículos ficou totalmente destruído por conta do fogo. Já o outro sofreu danos na frente, parte que também foi muito atingida. Os dois carros eram utilizados como Base Comunitária Móvel. Durante o momento mais crítico da pandemia do coronavírus, por exemplo, agentes de trânsito e da guarda faziam ações de barreira sanitária móvel com os veículos.

Um dos veículos ficou totalmente destruído. Foto: Divulgação

A prefeitura disse à reportagem do que ninguém ficou ferido. Informou ainda que um boletim de ocorrência já foi registrado e o Município aguarda o resultado da perícia do Corpo de Bombeiros para identificar as causas do incêndio. Questionada sobre o prejuízo sofrido com a perda dos carros, a prefeitura não respondeu.

O TEMPO NOVO está em contato com a Polícia Militar e a Civil a fim de apurar mais informações sobre a ocorrência. Quando a demanda for respondida, esse texto será atualizado.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

2 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

2 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

2 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

2 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

2 dias atrás