Categories: Amar é o Bicho

Vaquinha para ajudar animais de São Mateus

Um grupo de amigos que mora em São Mateus se uniu em prol de uma boa causa: a animal. Por lá, cerca de trezentas e onze pessoas participam do Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados de São Mateus – Gava – que foi criado no Facebook e tem o objetivo de divulgar cães e gatos para adoção, além de ajudar os animais que estão abandonados pelas ruas da cidade.
Uma das ativistas é Cristiane Gadioli. Ela ama gatos e está na causa por puro amor. Cristiane explica que o grupo criou recentemente uma vaquinha online para arrecadar doações.
Todo o valor arrecadado será revertido para a compra de ração, medicamentos, castrações e vermífugos. “Nosso grupo sobrevive a base de doações, lares temporários, e muita boa vontade. Precisamos de recurso para diminuir o número de animais abandonados e oferecer um lar seguro, por isso, criamos a vaquinha online. Temos muitos gatos e cachorros precisando de ajuda e contamos com a colaboração das pessoas para continuar com este trabalho”.
O Gava atua no resgate, tratamento, castração e adoção responsável de cães e gatos. Quem quiser ajudar pode acessar o link abaixo. É aceito qualquer valor. Quem quiser doar via cartão de crédito, o sistema também aceita.
http://www10.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=318515
Grupo de Apoio Voluntario aos Animais Abandonados de São Mateus

 

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

20 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

24 horas atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás