Eleições 2020 na Serra

Vai chover neste domingo de eleição? Veja a previsão do tempo para a Serra

Previsão aponta para chuva na Serra. Foto: Arquivo TN / Ana Paula Bonelli

Após dias intensos de campanha política, os moradores da Serra irão escolher, neste domingo (29), quem irá ocupar o cargo de prefeito pelos próximos quatros anos. Mas como será que fica o tempo durante o dia da votação?

O TEMPO NOVO apurou essas informações juntamente com o Climatempo e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com o Climatempo, o dia será de muito sol, mas há uma pequena possibilidade de chuva durante a manhã deste domingo. O instituto diz, que na Serra, pode chover 7 milímetros durante o dia. Durante a tarde, haverá diminuição de nuvens.

O Climatempo detalhou ainda que com a chegada da tarde, a chuva deve se enfraquecer. Dessa forma, a tarde e noite devem ser sem chuva.

O Incaper confirma a previsão do Climatempo. Diz ainda que o domingo será com variação de nuvens ao longo do dia e ainda são esperadas chuvas esparsas em alguns momentos por todas as regiões capixabas.

“Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos”, prevê. A temperatura mínima será de 22 °C e máxima de 31 °C.

Sobre a votação

A votação do segundo turno será iniciada às 7 horas deste domingo (29). O horário de 7 às 10 horas é preferencial para idosos, mas não exclusivo. A Justiça Eleitoral pede que os eleitores deixem esse período para pessoas do grupo de risco irem votar. Já de 10h às 17 horas, é o o horário para o público comum.

Para votar, os eleitores precisam cumprir regras básicas: manter o distanciamento social, usar máscara, e se possível, levar uma caneta. A caneta será usada somente no momento de assinar o nome na lista de votantes. Segundo a Justiça Eleitoral, álcool em gel estão disponíveis nas seções.

Vale destacar que Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio Duarte (Rede) são os que disputam o comando da Prefeitura da Serra neste segundo turno.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

31 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

43 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás