Categories: Notícias

Vai casar? Setembro tem Expo Noivas em shopping da Serra

Se você está com casamento marcado não pode perder as novidades da terceira edição da Expo Noivas Serra. O evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro, das 14 às 22h, no segundo piso do Shopping MontSerrat, que fica em Colina de Laranjeiras.

A cerimonialista e organizadora da 3ª Expo Noivas Serra, Juliana Meireles afirma que essa será uma edição muito especial, pois terão muitas novidades e descontos para quem já marcou a data ou ainda está avaliando as melhores ofertas. “Essa edição terá muita coisa bacana e novidades. Teremos lançamentos de coleção de vestidos de noivas que irão tirar suspiro das noivas. Esse também os noivos terão novos modelos de ternos para o tão sonhado dia do “sim” e ficarão cada vez mais elegantes”, informa.

Com 30 fornecedores presentes, a 3ª Expo Noivas Serra também irá dar brindes aos visitantes, noivos ou não, em várias das empresas participantes. “Serão sorteios de buquês, sorteios de descontos em decoração, sorteios de assessoria para o dia do casamento e muito mais”.

A 3ª Expo Noivas Serra acontece no Shopping MontSerrat, que fica na Avenida Eldes Scherrer de Souza, 2162 – Bairro Colina de Laranjeiras – Serra – ES.

Serviço:

3ª Expo Noivas Serra

Data: 11 e 12 de setembro de 2019.

Hora: das 14:00 às 22:00 horas.

Onde: Shopping MontSerrat – Segundo piso – Avenida Eldes Scherrer de Souza, 2162 – Bairro Colina de Laranjeiras – Serra – ES.

Entrada franca

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

23 horas atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

1 dia atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

1 dia atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

1 dia atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

1 dia atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

1 dia atrás