Serra Empregos

Unilog, empresa de logística da Serra, abre vagas de nível médio para moradores

Unilog abriu vagas de emprego e estágio para moradores da Serra. Crédito: Divulgação

Especializada em logística e referência no setor em todo o Brasil, a Unilog abriu diversas vagas de emprego e estágio para moradores da Serra. As oportunidades são de nível médio e superior e os contratados irão atuar na unidade da empresa que fica situada em Portal de Jacaraípe.

De acordo com a empresa, podem se candidatar os moradores da Serra que possuem os requisitos necessários para cada cargo. Os funcionários trabalharão de carteira assinada e terão direito a outros benefícios. Pessoas de outras cidades da Grande Vitória também podem se candidatar, mas a preferência é atender os serranos.

As oportunidades na Serra são para os cargos:

  • Auxiliar Administrativo – ES
  • Estagiário de Engenharia De Produção – ES
  • Estagiário de Ti – ES
  • Estagiário de Compras – ES
  • Estagiário de Farmácia – ES
  • Trainee – ES
  • Assistente de Logística PCD – ES

Atenção morador da Serra: fique atento aos requisitos dos cargos

Os interessados na vaga de emprego de auxiliar administrativo precisam ter ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office intermediário, além de conhecimento em rotinas administrativas e logística.

Para o cargo de estagiário de Engenharia de Produção, o interessado deve estar cursando Administração ou Recursos Humanos entre o 3° e o 6° período. A empresa também pede conhecimento no Pacote Office. O candidato que tiver conhecimento na área será considerado como um diferencial.

Já quem quiser se candidatar para a vaga de estágio em TI precisa estar cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins. O estudante deve estar entre o 4º e 6º período e ter conhecimento em SQL e Python.

Mais vagas: Salário de até R$ 5 mil: Serra define regras para o concurso da Guarda Municipal

O estágio de compras precisa estar cursando ensino superior em Administração ou Economia, entre o 3º e o 6º período. É necessário nível intermediário em Pacote Office, além disso, conhecimento em rotina de compras será um diferencial.

Já o morador da Serra que deseja se inscrever no cargo de estágio de Farmácia deve estar cursando o curso da área entre o 6º e o 9º período.  É necessário nível intermediário em Pacote Office, além disso, inglês básico/intermediário será um diferencial.

A Unilog pede para a vaga de Trainne, formação em Engenharia de Produção. A empresa diz também que é desejável ter cursos complementares (Lean Manufacturing, Green Belt, 5S, WCM, Métodos Ágeis, Bizaggi/Mapeamento de processos). Além disso, também é desejável inglês e/ou Espanhol e disponibilidade para mudança (temporária ou permanente).

Vaga para PCD

A vaga de assistente de logística é exclusiva para pessoas com deficiência. Neste caso, os interessados precisam ter ensino médio completo, ter conhecimento em Pacote Office intermediário, conhecimento em faturamento e laudo caracterizador atualizado.

Como se candidatar?

Para se candidatar, os moradores da Serra interessados devem cadastrar o currículo no site de contratações da empresa (acesse clicando aqui). Nesse site, também é possível conferir todas as informações sobre as vagas como, por exemplo, qual escolaridade e demais requisitos que são exigidos.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás